segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Art Class + Possíveis playsets da Ghoulia + Diário da Skelita + Semaan: produtos novos

Olááááá!! monsters !!!! 

Como vão,?? Eu estou ótima

Vamos às novis??

Art Class

Já temos imagens das dolls dentro e fora da caixa!!



As caixas são bonitas demais kkkk, eu fiquei olhando pras caixas de vez pras bonecas... Mds

Também temos uma imagem do playset da Draculaura:

(ela está mais bonita no desenho vlw)


Playsets da Ghoulia

Vale lembrar que são são os POSSÍVEIS playsets:
















Criativos pelo menos são :))


Diário da Skelita

Pelo que eu entendi todas as Art Class vão ter um "diário de aula" igual a esse da Skelita...

CLASSE DE ARTE:

Descrição da classe:

Um Curso de estudo sobre a arte, a fim de apresentar aos alunos aterrorizantes técnicas e meios de comunicação a expressão criativa- faz uma ênfase especial nas Garras da Aprendizagem. Os alunos são obrigados a apresentar um projeto final para o Festival Anual de Artes Monster High.

DIÁRIO DE ARTE:

Entrada # 1: Eu costumava ver minha avó fazer cerâmica quando eu era apenas uma pequena monstruita , eu sempre quis ser como ela. Então eu fiz o meu melhor para prestar atenção na aula . Minha avó fazia os melhores caixões da vila, e os monstros vinham de fora para comprá-los. Eu sinto que preciso ter orgulho do meu projeto.

Entrada # 2: Eu ia fazer um caixão, mas agora eu não tenho certeza se eu realmente quero fazer, eu sei que minha avó adoraria, mas ela tem um monte de caixões. Eu gostaria de fazer-lhe uma peça de cerâmica única!

Entrada # 3: Eu tinha certeza que eu tinha uma ideia chacoalhando ao redor da minha cabeça até agora, mas... nada. Eu passei o dia inteiro apenas olhando este pedaço de barro na minha frente, e ainda é apenas um pedaço de barro!

Entrada # 4: Eu coloquei o barro na roda e apenas comecei a transforma-lo hoje. De alguma forma, o simples toque de argila molhada sob os meus dedos me deu uma nova visão, e agora eu sei o que vou fazer.

Entrada # 5: Isto está se transformando melhor do que eu imaginava. É como se eu estivesse assistindo a não-vida chegar diante dos meus olhos.

Entrada # 6: Eu enviei uma foto do meu vaso a minha avó, e ela estava tão animada. Ela me chamou de imediato, e me disse que fiz o meu melhor trabalho, acrescentou minhas idéias. E , em seguida, criou algo único e completamente monstruoso. Ela disse que não poderia ter feito um trabalho melhor a si mesma. O melhor elogio de sempre!!

Antes que perguntem não, eu ainda não li kkkkkk

E o que ela fez na aula??

 

Essa escultura bem mexicana mesmo -nn

Créditos: http://bloomays.blogspot.com.br/ - blog novo u.u 

Semaan

Não, não me pagam pra fazer "propaganda" de nenhuma loja (deviam pagar mas...) por isso eu só vou colocar o link aqui pra vocês clicarem, não vou mais ficar demorando horas tirando print e escrevendo meu nome e o nome do blog etc, vai ser coisa rápida (nem tanto pra mim...)


Draculaura + playset (cama) - Dead Tired (coleção mais velha que eu -nn): http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-draculaura-e-caix-o-porta-joias



Create a Monster (cara quando tempo sem escrever esse nome /xorandu): 

Wolf (Wolf pra mim é igual a música incrivelmente viciante u.u) - http://www.semaanbrinquedos.com.br/monster-high-conjunto-crie-seu-monstro-lobisomen

Um comentário:

NÃO FALE MAL DAS PESSOAS,
OPINE, NÃO XINGUE,
DIGA O QUE ACHO DAS POSTAGENS,
FAÇAM SUAS PERGUNTAS, ENTÃO RESPEITE AS REGRAS